Com o novo álbum ''Magna Carta Holy Grail'' lançado hoje (9), Jay-Z foi para a famosa rádio ''Hot 97'' para dar uma entrevista exclusiva para a estação.
Além de falar sobre o ''Yeezus'' do Kanye West (elogiando), da sua filha Blue Ivy (que já está muito envolvida com a música), ele também abordou assuntos relacionados com Beyoncé e também Miley Cyrus, já que a cantora é citada em "Somewhereinamerica" através da sua nova mania nesta fase, o ''Twerk''.
Sobre Bey, já que colabora em duas músicas do registro, Jay revelou que além dessa ela têm músicas incríveis para compartilhar com os fãs, e não são poucas.
"Agora, B tem centenas de milhares de músicas incríveis."
Sobre Miley e seu amadurecimento como pessoa:
"Miley é séria. Eu gosto do que ela está fazendo agora. Ela é destemida. Eu acho que é mais uma reação às pessoas que querem que ela seja a Hannah Mantana. Apenas observando a situação, as pessoas querem que ela seja uma coisa e ela fica tipo, 'eu não sou isso. Eu tinha seis anos de idade. Você quer que tenha seis anos de idade para sempre?' "E esta é a sua reação. Talvez seja difícil, mas é compreensível.''
Rihanna e sua vida pessoal:
"Eu falo algumas coisas quando solicitado e, em seguida, você deixa todo mundo tomar a sua própria decisão. Eu não posso controlar o resultado de sua vida, não posso intervir. Eu posso dar conselhos, se solicitado. "
0 comentários:
Postar um comentário