Como todos sabem, no vídeo, ela aparece afundando um carro de polícia, coloca uma criança negra confrontando policiais brancos e exibe a mensagem “parem de atirar na gente”, o que fez parte da polícia americana e muitos conservadores promoverem um boicote ao seu clipe/single.
“Eu sou uma artista e acho que a arte mais poderosa é geralmente mal interpretada. Qualquer um que percebe a minha mensagem como anti-polícia está completamente enganado.Tenho tanta admiração e respeito por oficiais e as famílias dos oficiais que se sacrificam para nos manter seguros“, afirmou.
E ela continuou: “Mas vamos ser claros: Eu sou contra a brutalidade policial e a injustiça. Essas são duas coisas diferentes. Se celebrar minhas raízes e cultura durante o ‘Black History Month’ fez alguém desconfortável, esses sentimentos estavam lá muito antes de um vídeo e muito antes de mim. Estou orgulhosa do que nós criamos e orgulhosa por ser parte de uma conversa que está que está impulsionando as coisas de uma forma positiva“.
O próximo álbum de Beyoncé intitulado de #B6 pelos FÃS pode ser lançado a qualquer momento. E próximo dia 27 a cantora dará inicio a sua turnê mundial chamada "THE FORMATION WORLD TOUR".
FONTE: Hugo Gloss
0 comentários:
Postar um comentário