O espetáculo lança mão de vídeos superproduzidos no telão, que dão clima de "clipe ao vivo" e muitas trocas de figurinos, todos ressaltando as poses e os movimento sensuais da cantora. É parte da The Mrs. Carter Show World Tour - uma referência ao marido Shawn Carter, o rapper Jay-Z - iniciada oficialmente em abril na Sérvia e com bilheteria de dezenas de milhões de dólares até agora.
No começo do show a cantora surge no palco com figurino perolado, de cara séria e poses ensaiadas, e começa a saciar a vontade do público.
Mais tarde, em meio a "Baby boy", ocorre a primeira participação com mais destaque da Suga Mama Band, um octeto só de mulheres. Beyoncé ainda é acompanhada pelas backing vocals das The Mamas e mais oito dançarinas - que são o principal suporte para Beyoncé em cima do palco. O final dá mais destaque aos atributos vocais do que aos físicos da norte-americanas.
O silêncio é quase absoluto para ouvi-la cantar um trecho de "I will always love you", famosa na voz de Whitney Houston, emendada a "Halo", famosa balada do seu repertório. Mas a surpresa final é com a citação ao funk "Ah lelek lek lek lek lek" e uma coreografia em que ela faz passos de funk. E chega mais perto do público, protegida por seguranças, mas finalmente quebrando o esquema bem planejado de sua superprodução. Ganhou o público do Rock in Rio. Veja abaixo o show completo:
Fonte: Globo.com e editado por FC Beyoncé Space Noticias
0 comentários:
Postar um comentário