Foi uma coisa muito louca, eu não tinha visto que ela estava me seguindo, começaram os comentários, as notificações, e aí eu soube que a Beyoncé estava me seguindo. As pessoas começaram a me perguntar por que ela estava me seguindo, o que eu tinha feito, eu achei muito estranho. Achei que era mentira, pensei que meu celular tinha bugado, só que começaram a tirar print e me marcar, aí vi que era verdade", contou Thaísa, que mora em Anapólis, Goiás.
O momento de "glória" durou aproximadamente 40 minutos, que foram suficientes para que a jovem ganhasse 4.000 seguidores:
"Umas 19h20 ela parou de me seguir, mas tive meus 2 minutos de fama (risos)."
A estudante disse ainda que apesar de ser fã da cantora, não seguia Beyoncé na rede social:
"Depois disso eu passei a seguir ela né? Gosto muito dela, das músicas e agora sei que não passei desapercebida, afinal, ela teve que entrar no meu perfil para parar de me seguir."
Thaísa contou também que muita gente começou a comentar em suas redes sociais, tanto elogiando, quanto fazendo críticas:
"Algumas pessoas disseram que eu tinha hackeado o perfil dela, eu nem sei fazer isso. Recebi muitas mensagens no whatsapp, facebook, uma loucura."
Sorte! Poucos tem né? HAHA
Fonte: EGO
0 comentários:
Postar um comentário