O forte apelo de luzes ficou evidente em "End of Time", com uma cascata de fogos. Muito requebrado, em figurinos colados ou esvoaçantes, mostraram toda a sensualidade da cantora, que esteve quase sempre acompanhada de dançarinos. Após pausas curtíssimas, Beyoncé resurgia com novos figurinos em perfomances valorizadas por um imenso painel na parte posterior do palco. Imagens interagiram com a cantora, criando certa confusão entre o real e o projetado, como em "I Miss You".
Os sucessos "If Were a Boy", "Crazy in Love" e "Single Ladies" não decepcionaram os fãs mais saudosistas num repertório de mais de 20 músicas. O público também vibrou com "Why don't You Love Me", em exibição afinada e performática de Beyoncé. Para receber a turnê da diva, uma megaestrutura foi montada em Belo Horizonte. Dois palcos(B-Stage), interligados por uma passarela de 15 metros, foram cenários das criações ousadas da turnê "The Mrs. Carter Show”. No show, a cantora teve o apoio da banda Suga Mama e coreografia de Frank Gatson.
Créditos da Foto: Beyoncé Now |
No encerramento, a cantora segurou a bandeira brasileira entregue por uma pessoa do público. Antes de deixar o palco, Beyoncé apresentou todo seu grupo de bailarinos e back vocals e agradeceu pelo carinho de todos que participaram do que ela chamou de “maravilhosa noite”.
Além da capital mineira, em setembro, a norte-americana fará shows em Brasília, Fortaleza e São Paulo. Ela também será a atração principal de um dos dias do Rock in Rio 2013, onde se apresenta nesta sexta-feira (13). Antes de desembarcar em Minas, se apresentou na Arena Castelão, em Fortaleza, e impressionou com a grande produção. Cerca de 35 mil pessoas assistiram ao show de abertura da turnê brasileira, de acordo com os organizadores. Já na capital mineira, o público contabilizado foi de 30 mil pessoas.
De acordo com a produção da turnê, após se apresentar em Belo Horizonte, Beyoncé seguiu direto para aeroporto com destino a Trancoso, na Bahia, onde alugou uma casa para ficar com a família durante a temporada no Brasil.
Fonte: Globo.com e editado por FC BEYONCÉ SPACE NOTICIAS!
0 comentários:
Postar um comentário