A nova música de Beyoncé ainda continua gerando controvérsia nos fãs. Uns gostaram, outros odiaram e muitos não entenderam. A faixa traz uma pegada mais rap, hip-hop
Beyoncé divide as opiniões com o novo single:
A nova música de Beyoncé ainda continua gerando controvérsia nos fãs. Uns gostaram, outros odiaram e muitos não entenderam. A faixa traz uma pegada mais rap, hip-hop, sem refrão chiclete e sem batida pop. Para polemizar ainda mais, ela lançou uma versão remix com vários rappers.
Bun B, Z-Ro, Scarface, Willie D, Slim Thug e Lil Keke reforçaram a presença do rap e deixaram a faixa ainda mais diferente do material já lançado por Beyoncé. Fãs como Nicole Scherzinger disseram que ainda estão esperando um grande hit.
Já Kelly Rowland, parceira do Destiny`s Child, saiu em defesa da amiga. “Eu ouvi pedaços do que ela fez. Ela ouviu pedaços do que eu gravei e eu apenas acho que isso é tudo a superfície de todo o resto", explicou. "Eu acho que é um ótimo álbum."
Ela também colocou altas expectativas para o próximo disco de Beyoné, ainda sem data para ser lançado. "É a sua expressão. Eu acho que, como um artista, você pode se expressar da maneira que quiser e eu mal posso esperar para todo mundo ouvir o resto do álbum. É insano.”
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário