Fotos da cantora como garota-propaganda da rede sueca foram feitas nas Bahamas por Inez & Vinoodh
As Bahamas serviram de cenário para a foto que dá início a campanha de verão 2014 da H&M com Beyoncé como novo rosto da marca. O clique, de autoria do badalado casal de fotógrafos holandês Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, foi feito em janeiro de 2013 e mostra a cantora sexy em uma espreguiçadeira.
Os rumores de que Beyoncé seria a nova garota-propaganda da marca começaram quando ela foi flagrada, no início do ano, gravando uma campanha. O que foi reforçado quando sua dançarina, Kimberley Gipson, comemorou a notícia através do Twitter. “Primeiro dia de trabalho nas Bahamas. Tudo pronto para a H&M! Vamos”, escreveu na legenda, antes de apagar o post, que a essa altura já tinha servido para aumentar as especulações dos fãs e fashionistas de plantão.
A coleção terá como tema a “Sra. Carter em H&M”, referindo-se à nova turnê da cantora. "Eu sempre gostei do foco da H&M em moda acessível e divertida. Realmente amei trabalhar com o conceito de explorar diferentes emoções das mulheres, representadas pelos quatro elementos - fogo, água, terra e ar. Foi um ensaio bonito em uma ilha tropical. Parecia mais um filme do que um comercial", disse Beyoncé em nota oficial. A nova linha chega as lojas da rede sueca em maio de 2013.
0 comentários:
Postar um comentário