O Super Bowl sempre aumenta a popularidade e as vendas de um artista em qualquer País. Quando Beyoncé se apresentou, ela foi vista por mais de 100 milhões de telespectadores só no Estados Unidos e outras que assistiram por TV a cabo ou pela internet. Beyoncé fez um espetáculo que até quebrou o record de artistas como a Madonna. Halo, que foi lançada em janeiro de 2009 subiu mais de 700 posições no itunes e está prestes a entrar no top 15. Crazy in Love se encontra no top 30 subindo mais de mil posições tendo em vista o lançamento em 2003 ( 10 anos depois ) e assim sucessivamente com várias músicas, tendo um aumento de 85% em suas músicas no digital. Já Os álbuns subiram 230% até o momento. O 4 está prestes a voltar ao top 10 , o Dangerously in love depois de 10 anos de lançado está no top 40 e todos os álbuns da Beyoncé se encontram no top 100 no mercado americano.
Beyoncé se apresentou com a Destiny Child e o aumento foi muito maior,600%. Mesmo com o aumento a carreira solo da Beyoncé é ainda muito maior. Confira uma matéria traduzida e resumida pela Billbord:
”Logo após o Super Bowl halftime show, Beyoncé tem vendas previsivelmente altas. Os ganhos de vendas de álbum também são ajudados por preços com desconto, tanto no iTunes , quanto nas lojas Amazon MP3. Em termos de vendas de músicas digitais, Beyoncé teve um crescimento estimado de 85%, enquanto as Destinys child obtiveram aumentos em mais de 300%. A canção mais vendida da semana foi “Halo”, que fechou a set list de 8 músicas durante o intervalo. A maior canção da semana das Destiny child d de acordo com dados preliminares, parece ser “Say My Name” (que não fazia parte do medley no intervalo). Duas músicas do Destiny s foram realizados no Super Bowl: “Bootylicious” e “Independent Women (Part 1)”. A semana de vendas oficiais da Nielsen SoundScan será lançado na quarta-feira (06 de fevereiro). Impacto mais longe o show do intervalo será sentida na próxima semana, depois de um total de sete dias de vendas que são registradas pós-jogo”.
Esses números falam apenas dos EUA, mais não fala sobre o resto do Mundo, estamos esperando o resto dos números para postarmos.
Post por: Bianca - Algum trecho por Beyoncé Online.
0 comentários:
Postar um comentário