Beyoncé processa empresa chamada "Feyoncé"


Beyoncé entrou com uma ação judicial contra uma empresa texana chamada Feyoncé Inc. Segundo a agência de notícias Reuters, a popstar alega que estão “descaradamente” vendendo produtos associados ao seu nome, protegido por direitos autorais. A diferença entre o B e o F não seria suficiente para estabelecer para o público que Beyoncé não tem nada a ver com a marca.



No processo, registrado na Corte de Manhattan, Beyoncé diz que tentou resolver a questão diretamente com a Feyoncé, mas a empresa ignorou seus pedidos para que parassem a comercialização. Na papelada, ela especifica que “os itens não apenas confundem os consumidores, como lhe causam danos irreparáveis”. A Feyoncé, por exemplo, vende peças de roupa estampadas com a frase “Feyoncé: He put a ring on it” – uma referência clara à música “Single Ladies”.

Os advogados da estrela declaram que a conduta da Feyoncé é intencionalmente fraudulenta, maliciosa e devassa. É a segunda vez que Beyoncé tem problemas com esse “Feyoncé”. No ano passado, a cantora acionou seus advogados porque uma empresa vendia canecas com essa palavra.

Fonte: PopLine
Share on Google Plus

About Daniel Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário