Entrevista com fã #1


Começamos agora as ''Entrevistas com os Fãs'' que faz parte das novidades do BSN para esse fim de ano. Começamos com o Daniel Carvalho, dono e criador do BSN. Ele comentou sobre como foi que conheceu a cantora e até do que já fez pra defender dos chamados ''haters''.

Nome: Daniel Pereira de Carvalho
Idade: 16 anos
Cidade: Guarulhos, SP

BSN: Desde quando você conhece a Beyoncé e se considera como um verdadeiro fã?


Daniel: - Eu conhecia algumas músicas da Beyoncé em 2004, mas nunca dei muita importância. Comecei a gostar dela em 2007. Sim, acredito que sou um verdadeiro fã.

BSN: Qual sua música preferida e qual dos CD's é o seu predileto?


Daniel: - Minha música preferida atualmente Haunted. E meu CD predileto é o B'Day.

BSN: O que você acha que diferencia Beyoncé de outras cantoras da atualidade? 

Daniel: - Acho que o que diferencia ela das outras, é o fato de que ela não se preocupa em agradar a todos. Ela acredita no trabalho dela, e é uma artista que segue seus instintos. O que ela acha que deve fazer ela vai lá e faz, sem se importar se vai agradar a todos ou não. Ela é uma artista que se preocupa em fazer um trabalho completo, o que não acontece muito hoje.

BSN: Beyoncé te serviu de exemplo em algum momento? Alguma atitude dela te fez repensar sobre o que você já tinha uma opinião formada?

Daniel: - Sim, sim. Em um momento em que eu estava fazendo algo que eu não queria, que não estava tendo retorno e nem fundamento algum pra mim. Então percebi que eu deveria fazer aquilo que eu gosto, enquanto as outras pessoas ficavam falando pra eu insistir em tal coisa, eu passei por cima de todos e dei valor a minha opinião.
BSN: Qual a maior loucura que já fez pra provar que é um verdadeiro fã?


Daniel: - Acho que nunca fiz nenhum loucura. Mas já briguei bastante, com bastante gente pra defender ela.

BSN: Como se tornou fã da Beyoncé?


Daniel: - Em 2007, eu era super fã da Fergie. Então pedi pra minha mãe comprar um DVD do The Black Eyed Peas, certo, ela disse que compraria. No outro dia minha mãe chega com o tal DVD, eu tinha ficado super feliz quando ela disse que tinha trazido o DVD. Quando eu tirei da sacola (era um DVD pirata, só pra deixar claro)... Quando tiro o DVD da sacola de compras, eu vejo uma mulher meio que "deitada" em cima de uma bola... Eu comecei a chorar: "MÃE, ESSA NÃO É A FERGIE!!!!! QUEM É ESSA MULHER? EU NÃO CONHEÇO... EU NÃO QUERO ESSE DVD FEIO, PODE TROCAR!!!!" minha mãe disse que iria trocar, depois de ter me dado uma bronca kkkkk, minha irmã colocou o DVD e começou a assistir (ela já conhecia a Bey melhor), aí ela disse: "Não Dani, não troca não! Fica, é legal..." Aí eu deixei... Comecei a assistir todos os dias, e comecei a gostar demais do jeito daquela mulher... E me tornei um louco apaixonado por ela, até hoje.

Bom, #BeyHive, essa foi a entrevista com o fã desse mês. Quer ser o entrevistado? É só ir lá no nosso Facebook  e dizer: "Quero ser entrevistado" que nós iremos te responder assim que sair outra entrevista.

Obrigado, e até a próxima! :*
Share on Google Plus

About Beyoncé Space

0 comentários:

Postar um comentário