Por: Audrey Santos
Nos dias de hoje, são poucos os verdadeiros artistas que merecem destaque na midia. Por outro lado existem aqueles que estão na batalha desde criança, onde o mundo inteiro viu o seu despertar como artista e que o povo ama, idolatra com o melhor sentimento da palavra admiração. Beyoncé é o exemplo de determinação que absolutamente todos no mundo, podem ter como referência do ''eu quero, eu posso, eu consigo''. Desde os 9 anos de idade na batalha, indo em festivais, cantando em bailes e em vários locais dos EUA junto de sua prima e de sua amiga no que mais tarde em sua adolescência iria se tornar o grupo Destiny's Child. Muitos ''nãos'' aconteceram e nem por isso elas desistiram.
Com o sucesso absoluto do grupo, a pequena Beyoncé no momento já era considerada uma das melhores cantoras dos EUA. Alguns anos depois e a consagração só vinha confirmar o que o mundo inteiro já estava sabendo, Beyoncé é a melhor cantora do mundo. Não descartando a importância de todas as outras cantoras da atualidade e nem desmerecendo nenhum monstro sagrado da música mundial, mas Beyoncé teve sua vida como quase um reality o tempo todo e o mundo pode ver o seu caminhar até a glória. Com sua saída do grupo Destiny's Child a consagração veio de imeditado e Beyoncé era figurinha carimbada em dezenas de programas de televisão por todo o mundo. Mesmo com tantas glórias, a simpatia, a leveza e a sutileza da Beyoncé Giselle Knowles nunca foram deixadas de lado.
Enquanto que no palco ela incorporava seu alter ego, como uma segunda vida que ela carregava dentro de si, nos bastidores aquela mesma menina brincalhona sempre volta para uma brincadeira com qualquer pessoa que seja de sua produção. Várias premiações como a melhor cantora, indicações a vários prêmios... isso tudo tendo conseguido através da música. Sem a menor dúvida, posso dizer que Beyoncé é a artista completa e mais perfeita que existe. Cantando, dançando, atuando, dirigindo, modelando, sendo mãe... o mundo aprendeu com Beyoncé, e Beyoncé sempre vai aprender muito com seus fãs.
Ela tem essa noção do quão global ela é, por isso é tão amada por cada um de seus fãs. Tem um sorriso tão encantador que não tem como não olhar e não abrir um sorriso imediatamente, uma voz de veludo tão gostosa de se ouvir que parece um anjo cantando. Atlética, esportiva e acima de tudo uma bela mulher que reúne todos os quesitos que todas as mulheres no mundo sonham ter. Uma família, ser bem sucedida financeiramente e espiritualmente, ser feliz e ter admiradores. Ela por sinal, não tem fãs, Beyoncé tem milhares de amigos espalhados pelo mundo que a amam e fazem de tudo pra mostrar o quanto a amam e o quanto ela pode contar com cada um.
Confesso que não sou fã de entrar em fã-clube nem nada do tipo, mas gosto demais das músicas e da intérprete Beyoncé. Uma mulher cativante, com um sorriso tão lindo não tem como não admirada. Afinal de contas, tem como não amar?
0 comentários:
Postar um comentário