Vídeo raro mostra apresentação de Beyoncé aos 7 anos

Caiu na rede, neste sábado (9), o vídeo completo da apresentação de Beyoncé aos 7 anos de idade cantando a canção "Home", do musical "The Wiz" , no Sammy Awards, em Houston, Texas.
Somente alguns segundos dessas imagens da pequena Beyoncé na premiação haviam sido divulgadas em alguns documentários e DVDs. Um usuário anônimo decidiu compartilhar a apresentação na íntegra através do YouTube.

             

Ao final, a apresentadora diz:

"Não me admira que ela receba tantos aplausos toda vez que eu falo seu nome. Nos bastidores, ela me pediu para autografar algo para ela. Francamente, é melhor eu pedir que ela autografe algo para mim agora, antes que ela comece a cobrar por isso."
Fonte: BeyoncéOnTop 
Share on Google Plus

About Audrey Santos

0 comentários:

Postar um comentário