Cabeleireira de Beyoncé conta que ficou chocada com atitude da cantora de cortar o cabelo


Cabeleireira de Beyoncé disse em entrevista a  revista People que ficou chocada com a atitude da Beyoncé em cortar o cabelo. Ela já tinha elaborado todo um conceito de como seria o cabelo para o vídeo que a Beyoncé vai filmar esse fim de semana - e agora ela tem que voltar para a prancheta.
"Eu tinha todo um plano definido ... eu queria fazer um tipo anos 50 retro de cabelo. Eu sinto que vai ser um encontro em breve! " disse ela à People, rindo.  
"Não vai ser o cabelo longo, ondulado, típico, mas eu estou realmente animado para fazer algo diferente. Não importa o que, ela sabe que eu vou dar a ela o que ela quer!" 
E apesar de muitos comentaristas especulam Beyoncé só fez tirar os apliques e perucas, Kimble diz:
"Ela tinha um grande cabelo longo, grosso, que ela cortou porque ela está pronta para passar a mensagem: eu sou bonita, sexy, ousada e eu posso fazer tudo. Ela é o modelo perfeito para isso: Uma mulher trabalhadora, mãe, estrela mundial, empresária. Ela é poderosa em si mesma."
Share on Google Plus

About Audrey Santos

0 comentários:

Postar um comentário