Produtor de Britney Spears, William Orbit, se irrita com fã e joga indireta para Beyoncé


O produtor do oitavo CD de estúdio da cantora Britney Spears, é William Orbit. Ele recentemente informou aos fãs que usaria menos ou talvez nem usaria o 'auto-tune' (recurso usado para exigir menos afinação ao cantar, para corrigir imperfeições na voz, diminuir impactos durante performances, dá efeito metalizado) nas faixas da artista, já que o último álbum teve grandes críticas por esse motivo.

No dia 15/06, William respondeu ao tweet de um fã da cantora Beyoncé. Após ter comentado que o trabalho que está fazendo para Britney será 'Épico' (lembra os filmes 'Crepúsculo' e 'Epic'), ele foi mencionado por um membro BeyHive, que ''épico'' mesmo, seria uma música da Beyoncé não da Britney. 

O produtor parecia nervoso e varreu o termo 'Épico' para cima do fã e deu a entender que Beyoncé seria a ''marketeira'' nessa história. Para um bom entendedor: Esse 'tudo' o que Beyoncé está fazendo não é por belas causas e sim somente para seu o marketing pessoal e profissional.

 O diálogo:

 "@MrsCarterTour4: Épico é uma música da Bey e não Britney lol 

 @WilliamOrbit: Épico é um termo usado demais. Desvalorizado! Nós todos sabemos o que é realmente épico. Fodam-se as marketeiras!"
Fonte: Beyoncé & Sasha Fierce (Facebook) 
Share on Google Plus

About Audrey Santos

0 comentários:

Postar um comentário