Beyoncé posta foto de calçado da filha e brinca: "Pink Ivy"

Pés de Blue Ivy (Foto: Reprodução/Instagram)

Beyoncé resolveu demonstrar bom humor na Internet, na tarde de segunda-feira (25). Ao compartilhar uma foto de um par de calçado da filha, Blue Ivy, a cantora brincou com o nome da garotinha no comentário. “Blue é agora Pink Ivy”, escreveu. Com um 1 ano e 3 meses de idade, Blue Ivy nasceu da relação de Beyoncé com o marido, Jay-Z. Recentemente, a cantora posou para a edição de abril da revista "Shape". Além de ensaio sensual, a popstar contou que engordou 26 quilos durante a gestação. "Não tive tempo para perder peso antes de voltar aos palcos. Eu tinha shows agendados três meses depois do parto e eu nunca faria isso de novo! Não sou naturalmente magra. Tenho que me dedicar aos exercícios para manter meu corpo em forma."



Share on Google Plus

About Audrey Santos

0 comentários:

Postar um comentário