Bibi McGill fala sobre o amor dos fãs brasileiros em seu Facebook


A guitarrista da Suga Mama Band, após ver o vídeo do FlashMob realizado em Recife, ficou emocionada e resolveu compartilhar seu amor com os fãs brasileiros em seu Facebook.
Confira:
EU AMO O BRASIL. É isso ai! Deixem-me contar uma coisa linda sobre o Brasil. Em 2006, quando eu comecei a trabalhar com Beyoncé, os fãs do Brasil decidiram que começariam uma campanha para levar Beyoncé para lá. Beyoncé nunca tinha ido lá. Por dois anos, centenas de milhares de fãs de todo o Brasil NÃO pararam de tweetar, me mandar mensagens, falar comigo pelo facebook e com todos associados a Beyoncé. Eles me irritaram muito, tive que pedir para que parassem de implorar que Beyoncé fosse ao Brasil, eu não podia fazer nada! Hahahaha.
Eles foram implacáveis com seus milhares de vídeos imitando todas os passos de Beyoncé, implorando para que ela visistasse o Brasil. Após dois anos, Beyoncé finalmente concordou em levar sua turnê para o Brasil, pela primeira vez. Tudo que posso falar para vocês é que eles foram os mais carinhosos, energéticos, excitados, loucos, comprometidos e amáveis de todos os grupos de pessoas que já vi, assim como os fãs da Coréia, Etiópia e Irlanda. (Todos os fãs de Beyoncé são ótimos) Vocês entenderam.
OBRIGADA BRASIL POR TODO O AMOR QUE VOCÊS COMPARTILHAM COMIGO!
Confira o vídeo do abaixo:
Link para o post original de Bibi: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=338982572790059&id=710820839
Share on Google Plus

About Audrey Santos

0 comentários:

Postar um comentário