Mas nos dias seguintes, Beyoncé vem sido acusada de plágio, por sites, programas de televisão e outros meios. Já que a apresentação é muito parecida com a da cantora italiana, Lorella Cuccarini.
Mas o que essas pessoas não procuraram saber, foi da produção da performance de Beyoncé, ou pelo menos, ignoraram o fato de que o design e animação da performance da diva, foram feitos pela Tribe Inc, mesma empresa que produziu a performance da Lorella.
Ou seja, obviamente, a empresa usou seus efeitos, que tem por direitos autorais. Resumindo, a Beyoncé não plagiou a cantora italiana. Os efeitos são quase os mesmos pois pertencem a mesma empresa de design.
Você que é fã, e não está gostando nada dessa história, divulgue essa informação onde puder, principalmente em sites, colocando um link apontando para cá, ou escreva com suas próprias palavras. Vamos acabar com essa polêmica desnecessária. Como a Beyoncé não dá motivos para escândalos fora do palco, é evidente que sites de fofocas querem tirar o brilho da diva, dentro do palco. Infelizmente, não irão conseguir.
Os recursos visuais, da dança e até mesmo de seqüenciamento são muito semelhantes em alguns pontos. Isso não é coincidência, nem é um rip-off. Pelo contrário, Beyonce reconhece a influência direta que até deu uma nota a AOL Music comentado a performance do Billboard Awards, em momento algum ela plagiou ou “roubou” as idéias da Lorella foram apenas algumas coincidências visuais feitas pelo editor do vídeo (que era o mesmo)
“Meu maquiador me mostrou a performance de Lorella Cuccarini um ano atrás, e isso me inspirou muito”, diz Beyoncé AOL Music, exclusivamente. “Eu, então, me reuniu com as pessoas talentosas que trabalharam com ela. A tecnologia e conceito foram tão genial. Eu nunca trabalhei tão duro em qualquer coisa na minha vida, quanto a performance para os Prêmios da Billboard “.Em contra partida Lorella se pronunciou sobre o ocorrido e disse que está feliz de Beyoncé ter se inspirado em uma italiana, compare as performances e expresse sua opinião nos comentários:

0 comentários:
Postar um comentário